Apesar do bom momento da Argentina, Scaloni sofre com problemas familiares; entenda

lionel-scaloni-descarta-chance-de-treinar-a-selecao-brasileira
Foto: Divulgação

O ótimo momento da seleção Argentina (2ª colocada e invicta nas Eliminatórias Sul-Americanas para Copa do Mundo de 2022) deveria ser motivo de alegria para treinador Lionel Scaloni, mas problemas familiares (seu pai teve um AVC e sua mão enfrenta problema sério de saúde) não permitem que ele curta de forma plena a boa campanha da Albiceleste.

Leia Mais: Velho conhecido, ídolo quer voltar ao Barcelona; confira

Sondado por clubes do Brasil, EUA e Emirados Árabes, Damião pode assinar pré-contrato

“A primeira coisa que quero fazer é ir para casa, já que não vejo minha família há muito tempo. Não estou passando por uma boa situação para ficar pensando nisso (boa campanha da Seleção Argentina)”, falou Scaloni, durante entrevista coletiva após a vitória sobre o Peru.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Scaloni, que mora em Mallorca, na Espanha, com sua família, está na Argentina desde agosto, acompanhando praticamente em tempo integral junto com seu irmão os tratamentos e cuidados com a saúde dos seus pais.

 

Segundo a imprensa Argentina, Scaloni deve viajar nos próximo dias à Espanha para rever sua esposa e os dois filhos. A ideia é passar alguns dias com eles antes de retornar à Argentina em novembro para os confrontos da última data-FIFA de 2021. A Albiceleste enfrentará Uruguai e Brasil nas próximas duas rodadas.

error: Futebol Latino 2023