*Por Mônica Alvernaz
A fase do Boca Juniors tá longe de ser uma das melhores vividas pelo clube. Após ser derrotado na Bombonera para o arquirrival River Plate e a eliminação da Copa Argentina diante do Gimnasia, o presidente do clube argentino se demonstrou preocupado com a situação.
Leia mais: Em entrevista coletiva, Gareca destaca situação financeira do Peru
Osorio pede e Paraguai agenda amistoso em novembro
Em entrevista à rádio argentina La Red, Daniel Angelici falou sobre o desempenho da equipe nos confrontos recentes. “Fazia tempo que não via o Boca jogar tão mal”.
Diante da má fase, os rumores de saída do técnico, Guillermo Barros Schelotto logo surgiram. Apesar disso, o comandante máximo do Boca Juniors garantiu que o treinador não deixará o clube. “Guillermo não sai de maneira alguma”.
Angelici ainda demonstrou insatisfação com a postura da equipe Xeneize após derrota no Superclássico argentino no último domingo. “Se pode perder um clássico, a questão é a forma que isso acontece”.
O próximo compromisso do Boca Juniors pelo campeonato argentino é neste domingo, diante do Colón. A partida será disputada na Bombonera às 20h.
A semana ainda tem um importante confronto para a equipe argentina. O jogo de volta das quartas de final da Libertadores com o Cruzeiro na próxima quinta, dia 4. Após vencer em casa por 2 a 0, cabe ao Boca administrar a vantagem construída para selar a classificação no Mineirão.