Assim como acontece nas Eliminatórias da América do Sul para o Mundial de 2018, na CONCACAF a história de duelos entre os próximos embates também tem as suas discrepâncias.
Leia mais: Saiba os retrospectos das partidas da 14a rodada nas Eliminatórias sul-americanas
Clubes da Premier League devem entrar com força na briga para ter James Rodríguez
A maior delas se denota na partida entre Pamaná e Estados Unidos, marcada para às 23h05 de amanhã (28) no Estádio Rommel Fernandez. Dentro de 18 vezes que os dois selecionados se encontraram, os panamenhos venceram apenas uma vez, sendo o confronto válido pela Copa Ouro de 2011 que teve como sede os Estados Unidos.
Quando se observa os números de Trinidad e Tobago x México, às coisas também não mudam muito de figura. Num total de 18 jogos, são 11 triunfos mexicanos, quatro empates e somente três vitórias de Trinidad.
No entanto, nas últimas vezes que ambos se encontraram pelas Eliminatórias em Port of Spain, local do próximo embate, houve uma vitória dos trinitários para a Copa de 2006 e um empate em 2 a 2 no torneio classificatório para o Mundial de 2010.
Por fim, Honduras e Costa Rica, apesar de viverem estágios diferentes nos últimos anos com os costarriquenhos sendo destaque na Copa do Mundo de 2014 no Brasil, o histórico não conta bem essa história quando o assunto é o confronto direto.
Dentre os 41 certames oficiais, os Ticos venceram 11 vezes, empataram outras 14 e perderam em 16 oportunidades.