Não é só no Brasil que a dança das cadeiras dos técnicos é bagunçada de maneira semanal. Ao redor da América, além das demissões, casos bizarros acontecem na hora de anunciar a saída de um clube e a última segunda-feira reservou um capítulo especial.
Leia Mais: Dirigente do River Plate abre o jogo sobre saída de Lucas Pratto
Chileno: La U encerra ano em baixa e Palestino vence na despedida de 2020
Após o empate sem gols com o Everton, Eduardo Acevedo, então técnico do Universidad de Concepción, resolveu atender a CDF e ao ser questionado sobre o resultado e sequência do campeonato surpreendeu.
“Vou embora da Universidad Concepción. Acabei de falar com os dirigentes. Aconteceram algumas coisas que desagradaram. Quando tenho forças, eu brigo e trabalho a todo vapor, mas após analisar as datas das próximas rodadas e perceber que teremos quatro partidas em 13 dias, entendi que não posso mais ajudar”, afirmou.
Incrédulo com o que ouviu, o repórter ficou sem reação, assim como o torcedor do clube, que não esperava uma demissão ao vivo.
Eduardo Acevedo deixa o Concepción na 13ª colocação do Campeonato Chileno, com 31 pontos. Nos últimos cinco jogos, a equipe venceu um e perdeu outros três.