Antonio Valencia revela bastidores sobre a sua primeira conversa com Alex Ferguson

Grande nome da LDU, Antonio Valencia não esquece o seu passado no Manchester United, clube o qual defendeu por dez anos antes de voltar ao futebol equatoriano.

Leia Mais: Conmebol surpreende e define estádios argentinos para a Copa América 2020
Tellechea faz história com o Cerro Largo, mas avisa: ‘Queremos mais’

Em conversa com o ‘The Athletic’, o volante/lateral relembrou a primeira conversa que teve com Alex Ferguson, antes de acertar a sua transferência ao time do Old Trafford.

“Steve Bruce era o meu técnico no Wigan em 2009. Um dia cheguei ao treino e ele me disse que o Ferguson queria conversar comigo. O nosso jogo contra o United era no domingo e na véspera da partida fui até o hotel do Manchester para conversar com ele”, declarou.

“Ele disse que estava me observando e queria a minha contratação. Eu fiquei lisonjeado por ouvir aquilo. Não acreditei que o Ferguson gostava do meu jogo. Pouco tempo depois estava no vestiário do United dividindo espaço com lendas do futebol. Foi algo sensacional”, completou o jogador.

Com a camisa do Manchester United, Antonio Valencia marcou época e conquistou seis títulos, entre eles, a poderosa Premier League por duas vezes.

error: Futebol Latino 2023