Aos 29 minutos do segundo tempo no confronto entre Manchester United e Cardiff City pela Premier League, o estádio de Old Trafford protagonizou uma bonita iniciativa em homenagem ao lateral/meia equatoriano Antonio Valencia.
Leia mais: Jogador mexicano pode reforçar em breve o Bayern de Munique
Além de mães, elas se tornaram empresárias no mundo futebol; Confira a lista
Entrando no lugar do português Diego Dalot, Valencia foi ovacionado pelo torcedor dos Red Devils por se tratar da sua última partida com a camisa do clube. Isso porque, com contrato terminando no final do mês de junho, a diretoria do United optou por não renovar o vínculo.
Old Trafford se pone de pie y ovaciona a @anto_v25 en si último partido.
El agradecimiento de la hinchada y gratitud están plasmadas en estas imágenes. pic.twitter.com/xT7t9ztFPo— Διƒгεd G¡ιεг ☆彡 ☄️ (@AlfredGiler) May 12, 2019
Revelado nas categorias de base do El Nacional, Toño Valencia passou na Europa por Recreativo Huelva (Espanha) e pelo também inglês Wigan antes de chegar ao clube do norte do país na temporada 2009/2010 quando o clube ainda estava sob o comando de Alex Ferguson.
De lá até aqui, ele acumulou 339 confrontos com 25 gols marcados e conquistou oito taças, todas elas de nível nacional: três taças da Supercopa da Inglaterra, duas Copas da Inglaterra, duas vezes a Premier League além de uma Copa da Liga Inglesa.