Mais uma vez em 2021 as histórias de Monterrey e São Paulo se cruzam de alguma forma. Se na primeira oportunidade o interesse do clube mexicano em Tiagol Volpi ameaçou tirar o arqueiro da equipe brasileira, agora os Rayados investiram e estariam apenas pela oficialização da chegada de um antigo alvo do tricolor para o ataque.
Leia mais: Atenção, Palmeiras! Católica avança em mata-mata…nos pênaltis e goleiro vibra com feito
Yerry Mina ainda é um dos recordistas no Barcelona em margem de lucro
Trata-se do atacante colombiano Duván Vergara, nome que teve como última equipe o América de Cali e que já está, inclusive, em solo mexicano para a realização dos trâmites finais antes da assinatura e oficialização da sua chegada ao Monterrey.
Não à toa, Vergara desembarcou no último domingo (27) já em Cancún, cidade litorânea do país onde o plantel realiza suas atividade de pré-temporada visando a volta da Liga MX que está programada para iniciar no dia 22 de julho.
Com isso, a expectativa é que o avante de 24 anos de idade integre em breve os trabalhos da equipe treinada por Javier Aguirre e, consequentemente, aumente as opções de velocidade na última linha de ataque que contava apenas com o também colombiano Dorlán Pabón além do marfinense Ake Loba.