*Por Lauren Berger
Com Marcelo Gallardo, o River Plate revelou diversos jogadores, provenientes das categorias de base do time. Augusto Batalla, goleiro do San Lorenzo atualmente, chegou a ser procurado por gigantes europeus, ainda quando não havia estreado, mas não conseguiu se firmar nos Millonarios.
Leia mais: Paolo Guerrero marca gol pelo Racing e entra na história do clube; assista
Fenerbahçe faz pressão e busca alternativa de renovar com Enner Valencia; saiba mais
Vivendo um bom começo de temporada, o jogador, primeiramente, revelou estar bastante satisfeito com o seu desempenho e a titularidade no San Lorenzo. De acordo com ele, está fazendo mérito a sua segunda chance de estar na equipe – e que isso melhorou o seu desempenho.
Questionado se voltaria ao River Plate, Batalla surpreendeu com a resposta. “Não penso em um retorno. Estou muito focado no trabalho que tenho que fazer nestes dias”, afirmou, pontuando que está muito à vontade no San Lorenzo.
Segundo o goleiro, se encontra muito feliz e está “super grato” por toda a confiança e apoio que recebeu durante a passagem pelo clube. “Não é hora de pensar em outra coisa”, afirmou Augusto Batalla. Por fim, ele falou que a sua saída do River foi compreensível. “Os grandes clubes precisam de desempenho e cometi erros quando era jovem”, pontuou.
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!