Contratado para a disputa do Campeonato Argentino, Alexander Medina não entrega ao Vélez Sarsfield o desempenho esperado e o time aparece nas últimas colocações do torneio nacional.
Leia Mais: Borja revela premonição no River Plate; confira
Ainda dá? Técnico do Vélez dá o recado sobre jogo contra o Flamengo
Por outro lado, o comandante segura o cargo com a apresentação na Libertadores, onde deixou o Fortín na semifinal do torneio continental.
O grande problema é que o pouco prestígio de Medina acabou perante a goleada sofrida na semi diante do Flamengo, quando o Vélez Sarsfield acabou goleado por 4 a 0.
No último fim de semana, depois de outra decepção no Argentino, desta vez, contra o Newell’s Old Boys, a torcida pediu a saída do treinador.
Apesar de toda a pressão das arquibancadas, a diretoria do Vélez Sarsfield bateu o martelo e garantiu o treinador até a próxima quarta-feira, quando o clube argentino define o seu futuro na Libertadores.
Para chegar a grande decisão, o Fortín precisa derrotar o Flamengo por cinco ou mais gols de diferença no Maracanã, missão complicada, mas que tem gerado comoção no ambiente do Vélez.