bonus de cadastro

Antes do Boca Juniors, Cavani recebeu abordagem do Vasco

Foto: Divulgação/Boca Juniors

Finalista da Libertadores com o Boca Juniors, Edinson Cavani falou sobre atuar no clube argentino repetidas vezes antes de, efetivamente, ser anunciado pelo clube de Buenos Aires. Porém, uma informação trazida pelo ge aponta que o destino do centroavante uruguaio poderia ter sido bem diferente.

Leia mais: Onde assistir e prováveis times em Equador x Colômbia pelas Eliminatórias
Números traduzem consolidação de Éderson na Atalanta

Isso porque o atleta de 36 anos de idade foi formalmente abordado pelo Vasco antes mesmo de chegar a um acordo para defende o uniforme boquense. Com direito, inclusive, a uma proposta formal para ser a bombástica contratação buscada pela 777 Partners antes de concretizar a chegada de Dimitri Payet.

Entretanto, as tratativas não evoluíram por dois motivos essenciais. Além do desejo manifestado por Cavani de jogar no Boca, a falta de prespectiva em relação a recuperação do Cruzmaltino na temporada pesaram de maneira contrária para dar andamento as conversas.

Quando da abordagem vascaína ao jogador charrúa, o time carioca vivia momentos tenebrosos na disputa do Campeonato Brasileiro na época. Ficando, por um bom tempo, distante até mesmo de sair da zona de rebaixamento (hoje é o 17° colocado, com 27 pontos), o Vasco precisou de 12 jogos para chegar a dois triunfos na elite nacional.

Com a camisa do Xeneize, Edinson Cavani participou de 12 compromissos entre Copa da Liga, Copa Argentina e Libertadores onde balançou as redes em três oportunidades.

2 comentários em “Antes do Boca Juniors, Cavani recebeu abordagem do Vasco”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023