Antes de ir à Rússia, James Rodríguez se mostra confiante na Colômbia para o Mundial

Foto: EFE

*Por Mônica Alvernaz

Após último treinamento para a Copa do Mundo no Estádio El Campín, o astro da seleção colombiana, James Rodríguez, falou sobre a expectativa para o Mundial da Rússia. “Todos queremos mais, quando conseguimos coisas grandes, sempre queremos algo maior. Tomara que possa ser uma semi ou uma linda final”.

Leia mais:Atacante paraguaio tem preferência em não enfrentar o Cerro Porteño
Em Portugal, ex-Sport comemora temporada de aprendizado

Antes de deixar o El Campín, o camisa 10 da seleção colombiana ainda destacou a troca com a torcida antes da Copa. “É lindo que eles vejam que também sentimos muito carinho por eles”.

Quando questionado sobre a diferença da Colômbia para a Copa do Brasil e o Mundial deste ano, James acredita que a experiência da equipe possa ser um fator diferencial.  “Acredito que todos nós estamos mais experientes, atuamos em grandes equipes. Então creio que ajuda muito”.

A Colômbia está ao lado de Polônia, Senegal e Japão no grupo F da Copa da Rússia. Este último será seu primeiro adversário no Mundial, no dia 19 de junho. O confronto entre as seleções está marcado para às 9h, horário de Brasília.

Na última terça, um amistoso entre os próprios jogadores marcou o fim das atividades no El Campín. Ao final, o capitão Falcão García recebeu a bandeira da Colômbia de Caterine Ibargüen, campeã olímpica pelo país. Em retribuição, o jogador respondeu “Caterine, fique tranquila que este grupo de jogadores vai se dedicar, levamos 50 milhões de colombianos em nossos corações”.

error: Futebol Latino 2023