Antes de estreia, torcedores do Tigre provocam e organizada do São Paulo toma medida drástica

Rogério Ceni
Foto: Divulgação/São Paulo

*Por Lauren Berger

A final da Copa Sul-Americana de 2012 segue dando o que falar, tanto para o Tigre, quanto para o São Paulo. O jogo da final, que envolveu a polícia, foi relembrado pelos torcedores da equipe argentina, que provocou os brasileiros antes da estreia na competição.

Leia mais: Alvo do Boca Juniors abre o jogo e fala sobre assumir equipe: “Todos nós sabemos…”
Ex-Inter causa acidente por dirigir embriagado, tenta fugir e é detido; saiba mais

“Brasileiro, brasileiro, como você parece amargo, cada vez nos falta menos [tempo] para voltarmos a nos vermos”, cantaram os torcedores do Tigre, durante a partida da equipe contra o Lanús.

A partida, que acontece na quinta-feira (6), será em Victor, província de Buenos Aires, pela 1ª rodada da Sul-Americana. Para chegar até a Argentina, a Torcida Independente, organizada do São Paulo, anunciou uma medida drástica, a fim de lidar com o clima tenso que podem encontrar no país vizinho.

Sabendo que os torcedores rivais não os receberão da melhor forma, os Tricolores anunciou que mulheres e menores de idade estão proibidos de irem com a caravana, que sairá na terça-feira (4).

Sul-Americana de 2012

No jogo de ida, em Victoria, os dois times ficaram no 0 a 0. A final, que foi decidida no Brasil, tinha um clima de “matar ou morrer”. Depois de ir para o intervalo perdendo por 2 a 0, os comandados por Pipo Gorosito foram agredidos pela polícia brasileira e decidiram deixar o jogo. Como consequência, a Conmebol decidiu que a partida foi ganhada pelo São Paulo.

Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!

error: Futebol Latino 2023