Nesta sexta-feira (31), o River Plate faz seu último compromisso antes da estreia na Libertadores. O embate será pelo Campeonato Argentino, diante do Unión, no Mâs Monumental, às 21h30 (de Brasília).
Leia mais: Campeonato Boliviano: Antes do Santos, Blooming tropeça em casa
Sul-Americano Sub-17: Brasil cede ao empate e Colômbia no zero com Uruguai
Apesar da importância do próximo compromisso (visita ao The Strongest, em La Paz), o técnico Martín Demichelis não tem no planejamento o uso de uma equipe ‘alternativa’ para dosar o desgaste de suas principais peças antes de enfrentar a altitude boliviana.
No 11 inicial, as únicas incertezas existentes no River Plate se dão por conta do zagueiro Robert Rojas e do atacante Esequiel Barco. Enquanto o primeiro vem de muitos minutos jogados em amistosos com a seleção do Paraguai, carecendo de reavaliação física, o segundo pode ser substituído pelo momento ascendente de Agustín Palavecino.
Com essas questões, a tendência é que a escalação dos anfitriões no Monumental venha com Franco Armani; Milton Casco, Leandro González Pírez, Paulo Díaz (Jonatan Maidana) e Enzo Díaz; Rodrigo Aliendro, Enzo Pérez e Nacho Fernández; José Paradela, Esequiel Barco (Agustín Palavecino) e Lucas Beltrán.
Além do fato da equipe estar sem atuar oficialmente desde 19 de março em função da pausa para as Datas Fifa, outro elemento que pesa na opção do treinador riverista é a condição da equipe no Campeonato Argentino. Neste momento, o River tem 18 pontos em 24 disputados e ocupa a liderança do torneio, tendo como objetivo se sustentar como líder isolado do torneio antes de começar a sequência de jogos pela fase de grupos da Liberta.
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!