Antes da ansiada estreia, treinador do Destroyers ironiza críticos

antes-da-ansiada-estreia-treinador-do-destroyers-ironiza-criticos-Futebol-Latino-29-01
Foto: Reprodução/DIEZ

A noite de hoje (29) será muito especial para a cidade de Santa Cruz de la Sierra. Isso porque, depois de dez anos, a torcida local poderá novamente ver pela primeira divisão o clássico entre Oriente Petrolero e Destroyers.

Leia mais: Henrique Almeida tem destino definido para o primeiro semestre
Após quase sair do clube, Ismael Sosa vira titular absoluto no Tigres

Apimentando um pouco mais não o clima da partida em si, mas dando uma espécie de “resposta” aqueles que não acreditam em seu potencial, o treinador José Enrique Peña apontou que é um tanto quanto raro ter tanta sorte em trabalhos consecutivos.

“Quando subimos a primeira vez com o Guabirá disseram que era ‘sorte’; depois fomos campeões com o Ciclón, também sorte; a terceira vez campeão com o Real Santa Cruz, sorte de novo e agora, com o Destroyers, também sorte. No creio em tanta sorte, algo bom devo ter, as coisas não se dão por sorte. Atrás de tudo isso há um trabalho e uma equipe responsável e profissional que me acompanha”, pontuou o técnico.

Já pela segunda rodada do Apertura, Peña terá um encontro familiar ao duelar contra o Jorge Wilstermann em Cochabamba. Isso porque, do outro lado, estará no comando do Aviador justamente Álvaro Peña, seu irmão:

“Me imagino com três pontos. Deixo claro que estou imaginando, não dizendo que assim será, mas em nome de Jesus declaro que assim será. Primeiro me imagino ganhando do Oriente e logo indo a Cochabamba por outros três pontos. Espero que seja assim.”

error: Futebol Latino 2023