Recentemente, Ángel Romero viveu dias infernais pelo San Lorenzo. Após entrada dura em Andrés Herrera no treinamento do Ciclón, ele fraturou a perna do colega de equipe e foi atacado por todas as alas do clube.
Leia Mais: Pergunta de Ocampos para Messi na hora do gol viraliza na Argentina
Valdivia, Zamorano, Medel… chilenos detonam arbitragem em Uruguai x Chile
Um dos ‘castigos’ foi o seu afastamento do grupo de trabalho. Por sete dias, o ex-Corinthians treinou separado dos companheiros e teve o seu futuro incerto.
Com a polêmica mais controlada, Romero foi para a seleção paraguaia e no carinho do seu país reencontrou a paz. A prova disso foi o jogo contra o Peru, pela estreia das Eliminatórias, quando ele marcou os dois gols da albirroja no empate por 2 a 2.
No primeiro gol, o camisa 11 recebeu o cruzamento da direita, dominou com a coxa e fuzilou. Nos minutos finais, Ángel Romero virou o marcador ao aproveitar a sobra do escanteio. Nas duas comemorações, o atacante desabafou e gritou muito até ser abraçado pelos colegas.
Mais leve, Ángel Romero espera voltar aos gramados na próxima terça-feira para ajudar o Paraguai no duelo contra a Venezuela.