Apesar do período irregular que o Corinthians viveu antes da chegada do técnico António Oliveira, um nome apresenta notória reabilitação no elenco. É o caso do atacante Ángel Romero, artilheiro da equipe em 2024.
Leia mais: Atacante André Luis comenta pré-temporada do Shanghai Shenhua
Atlético Nacional ‘aproxima’ Francisco Maturana da comissão técnica
Tendo cinco gols em nove partidas na atual temporada, o jogador falou com a emissora guaraní Tigo Sports sobre suas chances de voltar a seleção do Paraguai. E ele não tem dúvidas de qual o seu desejo e de como suas apresentações no ano colaboram para lhe dar confiança:
“Estar em alto nível, no futebol brasileiro, é estar perto da seleção. Trato de fazer o meu, de seguir nesse nível. Trato de poder me desafiar cada dia mais, chegar a muitas marcas pessoais no clube e, seguindo assim, serei considerado, seguramente. Qualquer um trabalha para chegar ao nível máximo, o nível de seleção. Trato de fazer o meu e tomara que essa oportunidade apareça logo, pois tenho o sonho de voltar.”
No último jogo do Timão, Romero teve atuação destacada ao marcar duas vezes na goleada por 3 a 0, contra o Cianorte, na Copa do Brasil. Entretanto, as atenções já estão voltadas para outra competição neste domingo (25), o Paulistão. Em casa, o Alvinegro tenta entrar na zona de classificação do Grupo C onde, para isso, precisa vencer a Ponte Preta, às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena.