Recentemente, o Al Nassr teve como péssima notícia para a sequência da temporada a lesão do meio-campista brasileiro Anderson Talisca. Por conta do problema que é classificado como ‘desinserção no músculo reto femoral’, ele sequer atuou na derrota pela Liga dos Campeões da Ásia, contra o Al-Ain, na última segunda-feira (4).
Leia mais: Haaland não hesita em rasgar elogios a Lionel Messi
No Flamengo, Wallace Yan vibra com boa estreia na Libertadores Sub-20
Nas redes sociais, o jogador publicou imagens onde ele caminhava de muletas no aeroporto, já que dará sequência ao seu tratamento na Itália. Mais especificamente, onde fará a cirurgia para correção da questão física que deve o tirar dos gramados entre três a quatro meses.
Além das fotos, Talisca inseriu na legenda que ele promete ‘voltar mais forte na próxima temporada’. Demonstrando, desse modo, que sua expectativa é voltar a defender as cores do Al-Nassr somente em 2024/2025:
“Estou enfrentando este desafio com a mesma determinação que levo para o campo. A lesão faz parte do esporte esporte, e agora meu foco está totalmente na reabilitação, que começa na Italia. Agradeço aos fãs pelo apoio constante e ao clube por todo suporte neste momento. Prometo voltar mais forte na próxima temporada e contribuir ainda mais para o sucesso do Al Nassr.”
No atual biênio, o jogador brasileiro vive sua temporada mais goleadora da carreira com 26 gols (além de seis assistências) em 31 compromissos. Assim, ele só não é o artilheiro da equipe no ano por conta dos 34 tentos em 36 aparições do estelar companheiro de equipe, Cristiano Ronaldo.