Figura conhecida do torcedor brasileiro, o atacante Zé Eduardo, também conhecido como Zé Love, assinou com o Pahang FA, da Malásia. Em 2018, o jogador teve um ano modesto com a camisa do Oeste na última temporada disputando a Série B do Brasileirão com apenas seis partidas e nenhum gol.
Leia mais: Iván Torres desconversa sobre rivalidade no Olimpia: “O importante é que temos um grupo bom”
Presidente da Conmebol apresenta mudança ousada para a Copa do Mundo
Logo em sua chegada ao time que disputa a primeira divisão local e já venceu a mesma em cinco oportunidades, ele garantiu que não terá nenhum problema de adaptação apesar de ser tratar da primeira equipe que o jogador de 31 anos de idade defende na Ásia.
“Nunca tive problemas de adaptação e aqui não será diferente. Fui muito bem recebido por todos e espero que essa temporada seja de grandes conquistas para o Pahang e seu torcedor.”
Zé Love, que foi companheiro de Neymar, Ganso e companhia no título do Santos na Copa Libertadores de 2011, ainda adiantou que entrará em um ritmo intenso de treinos e atividades para se colocar em forma de estrear:
“Estou muito motivado com esse novo desafio que terei aqui no Pahang, que é um dos grandes clubes da Malásia. Vou fazer um trabalho forte nas próximas semanas para estar 100% o quanto antes.”
O Pahang dá o pontapé inicial na temporada 2019 apenas em 1° de fevereiro como visitante frente ao Kuala Lumpur, time da capital da Malásia.