A Data FIFA marcou o encontro de seleções da América do Sul com rivais da Europa e de maneira avassaladora, os sul-americanos levaram a melhor. No total, seis confrontos e 100% de aproveitamento.
Leia Mais: Chile derrota Suécia na estreia de Reinaldo Rueda
Grêmio abre semi do Gaúcho e tenta controlar o favoritismo diante do Avenida
O grande destaque foi o triunfo da Argentina contra a Itália. Em Manchester, na Inglaterra, a albiceleste de Jorge Sampaoli não tomou conhecimento da campeã mundial de 2006 e venceu por 2 a 0.
Além da seleção argentina, a Colômbia conseguiu um resultado muito importante. Após sair perdendo por dois gols em 25 minutos, os cafeteros reagiram e venceram por 3 a 2.
O Brasil de Tite também foi bem. Diante da Rússia, a Seleção Brasileira sofreu no primeiro tempo, mas demonstrou qualidade na etapa final e saiu de campo com um triunfo de 3 a 0.
Já a seleção do Peru demonstrou um futebol convincente e levou a melhor contra a sempre regular Croácia. Por fim, a última vitória da sexta-feira foi do Uruguai, que derrotou a República Tcheca na China Cup com gols de Suárez e Cavani.
Neste sábado, Reinaldo Rueda estreou pelo Chile com o pé direito. Em Estocolmo, a Roja bateu a Suécia por 2 a 1 e deixou uma boa impressão aos torcedores.