Partida que serviria de preparação para duas grandes equipes do cenário sul-americano, o amistoso que aconteceria na próxima quinta-feira (12) entre Colo Colo e Nacional no Chile foi cancelado.
Leia mais: Ex-Fluminense acerta com time do futebol árabe
Depois de anos, River Plate usará camisa sem patrocínio
A explicação segundo comunicado emitido pela equipe de Santiago foi a respeito de um pedido vindo do clube uruguaio sobre “conflitos internos” que impediriam a realização da partida.
Além da justificativa, o Cacique também informou sobre como funcionaria a questão da devolução do valor dos ingressos já comercializados:
“Em relação ao amistoso internacional programado para a próxima quinta-feira (12) no estádio Monumental entre Colo Colo e Nacional, de Montevidéu, informamos que a dirigência do clube uruguaio solicitou a suspensão do encontro devido a problemas internos. A devolução dos ingressos acontecerá a partir da terça-feira, 10 de julho, pelo sistema Ticketek.”
No segundo semestre, além dos respectivos torneios nacionais enquanto o Colo Colo terá as oitavas de final da Copa Libertadores a disputar enfrentando o Corinthians, o Nacional vai encarar a segunda fase da Copa Sul-Americana o Sol de América.