Atualmente no Besikitas, da Turquia, Gary Medel vive um momento de incerteza na carreira. Sem a continuidade garantida no time turco, o seu staff trabalha nos bastidores para encontrar um novo clube a partir do segundo semestre.
Leia Mais: Brasileiros são presença marcante em seleção da rodada na Suíça
Guillermo Almada se despede do comando técnico do Barcelona de Guayaquil
Em conversa com a mídia argentina, Cristian Erbes, que atuou no Boca Juniors e é amigo pessoal do meio-campista sul-americano, revelou que Medel não esquece a sua passagem pelo time da La Bombonera e gostaria de voltar no futuro.
“Eu converso muito com Gary. Ele é apaixonado pelo Boca e quer voltar. Quando terminar o seu contrato na Turquia, existe a clara possibilidade do regresso. Se não jogar na Argentina, ele acerta com a Universidad Católica”, declarou ao Mundo Boca.
Por fim, o jogador que defende o Nacional, do Paraguai, revelou que, caso o Boca Juniors se interesse por Medel, ele promete ajudar na negociação.
“Se a diretoria me pedir, eu converso com ele sem maiores problemas. Faço questão de ajudar o Burdisso nessa negociação”, concluiu.
Vale lembrar que, Gary Medel tem contrato com o Besikitas até junho de 2020, mas a expectativa é que ele seja liberado antes do vínculo para procurar um novo clube.