Em Belo Horizonte, mais precisamente no estádio Independência às 11h, amanhã (15) América-MG e Sport iniciam a sua caminhada no Brasileirão sendo a primeira partida do domingo.
Leia mais: Atacante do Independiente provoca Boca Juniors: “É o líder, mas não joga bem”
No retorno a elite, Inter joga contra o Bahia no Beira-Rio
Com a campanha do estadual onde caiu na semifinal para o Central e a ausência por discordância de premiações na Copa do Nordeste, o Leão pernambucano entra na competição sob dúvidas e apostando em uma proposta de jogadores menos badalados.
Para a estreia, Nelsinho Baptista indicou em suas atividades que tem a intenção de mudar pelo menos duas peças dentre os titulares das últimas partidas: O volante Fellipe Bastos e o meia Marlone nos lugares dos meias Gabriel e Everton Felipe.
Do lado mineiro, o ânimo depois do título da Série B no ano passado ficou um pouco abalado com a desclassificação na semifinal diante do Atlético-MG. Porém, isso não impede que a equipe comandada por Enderson Moreira esteja empolgada em colocar o clube de BH de volta a elite.
O sistema defensivo do Coelho deve sofrer muitas mudanças. Fernando Leal se recuperou de lesão na costela e assume a meta no lugar de Jory, a lateral-esquerda deve ser de Giovanni substituindo Carlinhos (lesionado) enquanto Christian e Juninho devem entrar na volância nos lugares de Zé Ricardo (opção técnica) e David (lesão muscular).