Um dos nomes mais marcantes na campanha onde o América de Cali voltou a ser campeão nacional depois de viver anos bem menos gloriosos, o atacante Michael Rangel informou nessa quinta-feira (2) que não seguirá nos Diablos.
Leia mais: Passe magistral de Roberto Carlos é exaltado na rede; Assista
Site revela o salário de Falcao García no Galatasaray
O atleta estava na equipe do interior colombiano em regime de empréstimo até o último dia 30 de junho, já que seus direitos pertencem ao Junior Barranquilla. E, em meio as negociações, o time de Cali não conseguiu a extensão de vínculo.
Nas redes sociais, Michael publicou um bonito texto revivendo seus feitos com a camisa do América onde ressalta a importância da última temporada para o clube e, evidentemente, para a sua trajetória profissional.
Ainda não se sabe ao certo qual será o real destino do camisa 9 atualmente com 29 anos de idade. Isso porque, apesar do recente interesse apontado da Major League Soccer (MLS), o Junior acabou de ver Carmelo Valencia deixar a equipe, podendo Rangel ser uma importante peça de reposição ao elenco.
Confira o texto de despedida do América de Cali feito por Michael Rangel
Quando cheguei a Cali para vestir a camisa vermelha, sonhei que ia ser incrível, mas, honestamente, devo reconhecer que superou minhas expectativas.
Vivi um ano cheio de alegrias que nem eu e nem minha família vamos esquecer. Conquistaram meu coração com essa bendita paixão vermelha como um vírus na alma.
A sua torcida, uma das maiores do futebol mundial, que te acompanha sem importar a distância, clima ou rival, obrigado. Me presentearam com seu carinho sincero do homem e da mulher que sentiram o que é ser fiel a uma cor, a um escudo, a um sonho.
Aos diretores, corpo técnico, jogadores e para cada pessoa que trabalha, luta e faz com que o AMÉRICA viva em cada rincão… obrigado… obrigado… obrigado.
Hoje devo partir com a grande satisfação que meus filhos um dia escutarão que seu pai foi feliz em um lugar do mundo onde os gols nos deram a bendita estrela 14.
Que Deus os abençoe sempre!