De olho nas quartas de final da Liga MX, o técnico do América Ignacio Ambriz pede atenção a sua equipe no confronto diante do Chivas Guadalajara, que vem em plena recuperação na competição. Nas últimas sete partidas, os comandados de Mathias Almeyda venceram seis duelos.
Leia Mais: Peñarol muda equipe e tem boa venda de ingressos para o clássico
Jovem goleiro mexicano falha feio e ajuda o Boa Vista em Portugal
“Nossa equipe chega muito bem nessa fase final e diferentemente do adversário não teve momento ruim na Liga MX. A ideia é continuar com a mesma pegada nesses dois jogos e ter atenção redobrada para não ser surpreendido”, afirmou o comandante.
Além de falar sobre o confronto, Ignacio Ambriz relembrou sua passagem no Chivas Guadalajra, em 2012. Apesar do carinho que tem pelo adversário, o treinador afirmou que isso não vai para dentro de campo e só pensa em ser campeão pelo América.
“Não significa nada para mim esse passado. Atualmente eu sou técnico do América e tenho que defender as cores da minha equipe. Estamos trabalhando muito durante a semana para vencer o Chivas e manter firme o nosso sonho de conquistar o título”, disse Ambriz.
Confronto na fase de classificação
América e Chivas se enfrentaram pela 10ª rodada da Liga MX, em Guadalajara e os visitantes levaram a melhor ao vencerem por 2 a 1. Os gols dos Águias foram marcados por Carlos Darwin e Peralta. Pelo lado do Chivas, Carlos Alberto Peña descontou de pênalti aos 28 minutos da segunda etapa.