Em La Paz, o Always Ready se fez vale da altitude e bateu o Corinthians por 2 a 0. O resultado deixa o time boliviano na ponta da chave com o Deportivo Cali. Ambos com 3 pontos.
Leia Mais: Com gol no fim, Colón estreia com vitória sobre o Peñarol pela Libertadores
Ceará vira contra o Independiente e estreia com vitória na Sul-Americana
Calendário
Na próxima rodada, o Always Ready visita o Boca Juniors, em La Bombonera. O Corinthians tenta a recuperação diante do Deportivo Calo, na Neo Química Arena.
O jogo
Se o Corinthians sonhava em “cozinhar” o duelo e segurar o Always Ready, o plano foi para o espaço aos 8 minutos. João Pedro cometeu pênalti infantil em Flores. Na cobrança, Marcos Riquelme venceu Cássio, 1 a 0.
Com a necessidade de mudar o panorama do jogo, o Timão se lançou ao ataque e conseguia jogadas pelas pontas, mas as conclusões não davam certo.
A única chance clara veio na reta final com Renato Augusto. Em chute de fora da área, a bola triscou o poste.
Na etapa final, qualquer tipo de reação acabou no primeiro lance. A zaga dormiu e Riquelme achou Rodrigo Ramallo, que tocou na saída de Cássio, 2 a 0.
Em desvantagem, o Timão saiu para o duelo, mas nada dava certo. Sem inspiração, o time de Vitor Pereira não conseguiu incomodar o goleiro e o Always Ready saiu com a vitória.