Por Alexsander Vieira
Alvo de clubes brasileiros nesta janela de transferências, Nicolás de La Cruz adquiriu a cidadania argentina. Agora o meio-campista uruguaio-argentino deixa de ocupar uma vaga de estrangeiro no elenco do River Plate.
Leia mais
- Ex-alvo do Botafogo, Ojeda decide onde vai jogar em saída do Godoy Cruz
- Valdivia lamenta saída de atacante de 20 anos do Colo-Colo: “Muita projeção”
- Adversário do Flamengo, Vélez vive fase conturbada na temporada
O jogador deve renovar contrato com o “Millonario”. Seu vínculo atual vai somente até o fim deste ano e seu nome chegou a ser especulado em São Paulo, Botafogo, Palmeiras e Flamengo, Atlético-MG. Recentemente, o atleta revelou o desejo de permanecer.
– Minha prioridade é chegar bem à Copa do Mundo. A decisão que tomar vai ser colocando isso na balança. Meu contrato com o River se encerra no fim do ano, mas estamos conversando para renovar – disse De La Cruz a rádio uruguaia “Sport 890”.
– Nunca sairia livre do River. Esotu muito agradecido a River e Liverpool (URU). Estamos conversando para estender meu vínculo e meu representante está de acordo. Sou grato a Marcelo Gallardo, cresci muito no futebol estando com ele. Quando chegar o momento, conversarei com ele, porque é uma pessoa que confio muito e me conhece – explicou.