Eliminado da Copa do Mundo com a seleção mexicana, o atacante Chucky Lozano vai curtir alguns dias de férias com o futuro incerto. Destaque da Tri na Rússia, o jogador é alvo de cobiça de grandes clubes da Europa e pode sair do PSV nos próximos dias.
Leia Mais: Carrasco do Fluminense na Libertadores acerta com gigante do Equador
Atleta acusado de violência doméstica perto de acertar com novo clube
Diante de tantos boatos e até mesmo a confirmação por parte do atleta que o Barcelona o procurou, o PSV resolveu fixar um valor para liberar o atleta. De acordo com a mídia local, a equipe holandesa estipulou que, caso chegue uma proposta na casa dos 40 milhões de euros, o mexicano será autorizado a negociar sua transferência.
O valor deve tirar algumas equipes da jogada, como, por exemplo, o Everton, da Inglaterra, que dificilmente teria como entrar na disputa pelo mexicano de 22 anos.
Antes do Mundial da Rússia, alguns clubes como Juventus e Arsenal já sonhavam com a contratação de Lozano e preparavam uma oferta para apresentar ao time holandês.
Na sua primeira temporada na Eredivisie, Hirving Lozano anotou 19 gols em 34 jogos, números que o colocaram como um dos principais atletas do PSV.