bonus de cadastro

Alvo de clubes brasileiros, situação de Rossi e Boca segue em impasse; Substituto foi definido

Foto: Divulgação/Boca

*Por Lauren Berger

Agustín Rossi tem sido um dos principais nomes do Boca Juniors e do futebol argentino. Contudo, a sua saída do clube pode estar próxima. O Flamengo, inclusive, quer fechar com o jogador.

Leia Mais: Lembra dele? Com passagem no Brasil, Eugenio Mena fecha com novo clube
Copa América 2024 terá sede diferente; entenda

O contrato do goleiro com os Xeneizes termina em junho de 2023, o que pode facilitar a negociação. Ou seja, a partir de janeiro, Rossi pode negociar a sua saída e assinar um pré-contrato de graça. O Boca lhe ofereceu uma extensão de contrato, com uma boa melhoria salarial.

Contudo, como a proposta do Flamengo é muito mais alta economicamente, o goleiro ainda não definiu o seu futuro. Na negociação, os brasileiros, inclusive, ofereceram um retorno monetário ao Boca, que já definiu o novo alvo caso a saída seja concretizada.

BANNER IN TEXTLEGEND PLAY MEDIA BR

Com Sergio Romero se recuperando de lesão, Leandro Brey pode assumir as metas. Quem revelou isso foi o jornalista Luis Fregossi. “O conselho de Futebol considera que Brey está fazendo um ótimo trabalho [na base] e confiam nele diante da possível saída de Rossi”, afirmou, confirmando que não procurarão goleiros no mercado.

error: Futebol Latino 2023