*Por Lauren Berger
Um dos principais nomes desta temporada do futebol argentino, Agustín Rossi segue negociando a renovação de contrato com o Boca Juniors. Os Xeneizes querem mantê-lo no elenco, mas as conversas que aconteceram na metade do ano não terminaram bem.
Leia mais: Almendra tem sondagens de equipes brasileiras; confira os números dele
Ex-São Paulo, Centurión vive impasse na carreira e pode ter futuro inesperado; entenda
Recentemente, Juan Román Riquelme comentou sobre as conversas de renovação com o goleiro. “Nós não vamos falar sobre dinheiro. O esforço que o Boca faz é incrível. Também entendemos que Agustín tem outras pretensões ou sonhos de jogar em outro lugar”, comentou o dirigente.
Segundo Riquelme, mais conversas entre o Boca Juniors e os representantes de Rossi vão acontecer em breve. “Vamos sentar com seu representante, ver o que eles querem fazer e encontrar uma solução”, revelou o vice-presidente.
Além disso, de acordo com o mandatário, a intenção é chegar em um acordo. “O jogador disse que quer ficar no nosso clube e o Boca quer que o jogador fique. Agora temos que sentar juntos e ver se conseguimos encontrar uma maneira de deixar todo mundo feliz “, disse.
