*Por Lauren Berger
O israelense Zahavi tem aparecido como um dos nomes mais badalados na mídia. O jogador é alvo de gigantes brasileiros e pode acertar com Botafogo ou Palmeiras. No entanto, o atleta também tem sondagens da MLS, o que estaria causando dúvidas.
Leia mais: Médicos analisam efeitos da Covid-19 no desempenho dos atletas
Lista da Colômbia visando reta final das Eliminatórias é divulgada
Atualmente, Zahavi pede um salário de R$ 1,9 milhão por mês, o que os clubes consideram alto. No entanto, a expectativa é de que consigam convencer o israelense a desembarcar no Brasil. O Palmeiras já teria saído fora do negócio, apesar de considerar um centroavante importante. Já o Botafogo mantém conversas com o staff do atleta, pois quer um plano B para Cavani.
Como a renovação com o PSV está complicada e não vem tendo muito sucesso, Zahavi também pode acertar com um time da Major League Soccer. O maior ponto positivo seria a possibilidade de ganhar mais. O Botafogo, inclusive, revelou que não teria como competir com os números vindo da MLS.
Zahavi, de 34 anos, é o maior artilheiro da história de Israel e vem chamando atenção pelo seu desempenho no PSV. Atualmente, são 33 gols marcados em 70 partidas disputadas.