*Por Danilo Di Grado
Após ser derrotado por 2 a 1 na primeira partida das quartas de final da CONMEBOL Sul-Americana, na Vila Belmiro, o Libertad espera dar o troco nos brasileiros visando o jogo de volta.
Leia Mais: Lateral do Olimpia tranquiliza a todos após grave lesão em partida contra o Flamengo
E aí, Atlético-MG? Nacho Fernández revela vontade de retornar ao River Plate
Sendo assim, em entrevista a Fútbol a lo Grande, da 1080 AM, o presidente da equipe paraguaia, Rubén Di Tore, fez uma análise geral sobre o rendimento de sua equipe em alguns jogos. O mandatário por sua vez, apesar de lamentar a queda de produção de sua equipe após a vitória sobre o Junior Barranquilla, por 4 a 3, na partida de ida das oitavas da competição, acredita que os erros nos últimos compromissos possam ser corrigidos para continuar sonhando com a possível conquista do título continental.
“Foram vários jogos que não jogamos bem. A última boa apresentação foi contra o Junior em Barranquilla (vitória por 4 a 3 no jogo de ida das oitavas) e a partir daí parece que o time começou a cair, mas a ideia é que as coisas se corrijam para ter um desempenho mais de acordo de como é o Libertad”, declarou.
Entretanto, até o momento em 2021, o time de Assunção não tem levado a melhor contra equipes do Brasil. Apesar da liderança no grupo F, acabou tendo muitas dificuldades nas duas partidas contra o Atlético-GO, sendo derrotado no Paraguai (2 a 1), além de empatar sem gols em Goiânia.
A ‘decisão’ contra o Peixe acontecerá na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Defensores Del Chaco.