A crise definitivamente explodiu no Racing. Se o questionamento interno é para saber se o técnico Sebastián Beccacece permanece ou não, agora o cenário mudou de figura, já que o mannager Diego Milito escolheu deixar o seu cargo na diretoria.
Leia Mais: Samir Nasri manifesta vontade de jogar por gigante da América
Goleada teria rendido briga em vestiário da seleção da Colômbia
Peça forte do futebol da ‘La Academia’, o cartola está insatisfeitos com os rumos que o clube tem adotado nas últimas semanas, principalmente com a possível troca de técnica.
Não é segredo para ninguém que Diego Milito gosta de Sebastián Beccacece e não vê motivos até o momento para uma demissão.
De acordo com o portal TNT Sports, o dirigente se desentendeu com outros dois membros da diretoria e teria tomado a decisão de sair.
Em meio ao caos, o presidente Víctor Blanco tenta convencer Milito de permanecer no cargo e dar segurança aos integrantes da comissão técnica e elenco nos duelos da Libertadores da América diante do Flamengo.
Atlético Tucumán
Um dos indícios que a missão de Víctor Blanco não será fácil é que Diego Millito não viajou com o Racing para o duelo contra o Atlético Tucumán, que acontece nesta quinta-feira, pelo Campeonato Argentino.