bonus de cadastro

Allano está feliz com o reconhecimento de Mano Menezes

Allano-moral-Cruzeiro-Luxa-Mano-Menezes-Futebol-Latino-28-09
Foto: Washington Alves/Light Press

Apesar da transição na saída entre Vanderlei Luxemburgo e a chegada de Mano Menezes a equipe do Cruzeiro, existe um jogador vindo das categorias de base do clube Celeste que permanece sendo sempre utilizado em ambas as situações: O atacante Allano.

Leia mais: Full Play vence disputa judicial e frustra planos da AUF

Em entrevista concedida ao site oficial do clube, o jogador comemorou a boa fase e disse que isso é unicamente em função de seus bons desempenhos durante os treinos da semana:

“Venho trabalhando bastante. O Mano (Menezes) está reconhecendo isso. É muito justo com os atletas daqui. Tenho buscado meu espaço. Não é porque sou mais novo que vai chegar minha vez, mas sou eu quem tenho que fazer por merecer a oportunidade.”

Apesar de hoje estar com moral perante a comissão técnica, o jovem de apenas 20 anos já teve períodos difíceis mesmo tendo apenas algumas participações em caráter profissional. Antes pertencente ao Botafogo, Allano saiu de General Severiano por conta de questões disciplinares, fator que o levou a ficar um tempo treinando no sub-20 antes de ser trazido ao elenco principal.

O jogador aproveitou também para opinar sobre como deverá ser a postura do Cruzeiro em seu próximo compromisso, válido pelo Brasileirão, onde o time que ocupa a 13a posição no Brasileirão receberá o Grêmio no Mineirão:

“Vamos imprimir nosso ritmo dentro de nossa casa. Mostrar a força do Cruzeiro dentro do Mineirão. Vamos para cima deles e ver o que pode acontecer. A importância da torcida é enorme, mais um estimulo, mais uma força. Vontade de querer ganhar. Torcida cantando no Mineirão é muito bonito”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023