Alisson Farias celebra permanência da Chapecoense na Série B

alisson-farias-celebra-permanencia-da-chapecoense-na-serie-b-futebol-latino
Foto: João Heeman/ACF

O atacante Alisson Farias lamentou que as lesões não o tenham permitido ajudar mais a Chapecoense na Série B do Campeonato Brasileiro. Entretanto, mesmo de maneira reduzida, ele encontrou motivos para expressar gratidão.

Leia mais: Auxiliar do Vasco humilha o Santos, Soteldo e Marcelo Fernandes
Jornalista fala em Gabigol ‘convencido a jogar no Corinthians’

De acordo com o atleta, os quatro gols anotados na Série B são alguns que ele considera como ‘mais importantes já feitos na carreira’. Além disso, ele reforçou a importância da sustentação da Chape na segundona por acreditar que ‘uma semente foi plantada’ na busca por retornar a elite nacional.

“O torcedor merecia mais, mas entregamos nossa vida em campo. Acredito que o resultado final da temporada foi importante para que a semente plantada possa germinar. O lugar da Chapecoense é na Série A e todos nós sabemos o quanto essa torcida merece isso. Queria poder ter estado mais em campo, mas fico feliz com os momentos que pude ajudar meus companheiros. Jogar na Arena Condá é uma experiência inexplicável no futebol”, detalhou.

Já desvinculado do Verdão do Oeste (o contrato tinha validade até 30 de novembro), Alisson deixa seu futuro em aberto e diz que cabe ao seus empresários e ao clube decidirem. Porém, segundo ele, como catarinense, é um prazer jogar na Chapecoense.

“O clube tem um bom planejamento, mas seu maior trunfo não é nenhum jogador ou dirigente e, sim, a torcida. Qualquer um que pisa em Chapecó sabe que o lugar do clube é na Série A e em competições continentais, fazendo frente aos grandes da América. Sou catarinense e, pra mim, é uma honra muito grande ter estado aqui nessa temporada”, finalizou.

error: Futebol Latino 2023