Alisson está perto de número histórico defendendo o Liverpool

alisson-faz-confissao-interessante-sobre-historica-virada-do-liverpool-Futebol-Latino-27-11
Foto: Divulgação/Liverpool

Justamente em um confronto de teor decisivo pela fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, o goleiro brasileiro Alisson tem motivo duplo para comemorar caso entre em campo nesta quarta-feira (26), diante do Ajax, na Johan Cruijff Arena.

Leia mais: Como foi o embarque de Flamengo e Athletico para a final da Libertadores
Lendário árbitro sul-americano, Néstor Pitana encerra a sua carreira

Isso porque o jogador de 30 anos de idade precisa de apenas mais uma aparição para chegar aos 200 compromissos defendendo os Reds. Número esse o qual Alisson tem plena consciência da importância dada a dimensão do clube no cenário mundial e o carinho recebido desde os primeiros momentos no Liverpool:

“Essa já é minha quinta temporada na Inglaterra e aqui, desde os primeiros dias, sempre fui muito bem tratado e sempre me senti em casa. Desde então, vivi diversos momentos especiais, conquistando títulos nacionais, continental e mundial. Isso sem falar nos prêmios individuais, que procuro sempre lembrar que só se tornaram possíveis graças à ajuda dos meus companheiros. Mas não quero parar por aqui. Vou continuar trabalhando muito para ajudar o Liverpool a levantar mais troféus.”

“Chegar a um número marcante de atuações como esse, de 200 jogos pelo Liverpool, em um dos maiores clubes do mundo, é uma honra enorme, ainda mais pelo fato de já ter vivido tantos momentos marcantes aqui. Só tenho que agradecer a Deus por me capacitar e à minha família, amigos e companheiros, que sempre estiveram ao meu lado nessa trajetória. Sem eles, não teria passado por tudo isso”, acrescentou o arqueiro.

BANNER IN TEXTLEGEND PLAY MEDIA BR

Para que a comemoração seja completa e a vaga nas oitavas de final seja matematicamente assegurada, o clube inglês precisa somente de um empate. Todavia, nem por isso o jogador que pode ser considerado como titular da Seleção Brasileira espera uma missão simples na Holanda:

“Não tenho dúvidas de que teremos um jogo duro pela frente. O Ajax precisa vencer para seguir com chances de classificação e jogarão em casa, com o apoio da torcida. Cabe nós entrar em campo extremamente focados para tentar impor o nosso ritmo e sair de campo com a vaga assegurada.”

error: Futebol Latino 2023