Praticamente eliminado da Libertadores da América, o Alianza Lima começa a projetar o segundo semestre. De olho na possibilidade de reforçar o elenco, o time peruano está próximo de fechar a contratação do volante Arévalo Ríos, que está sem clube desde janeiro, quando rescindiu seu contrato com o Racing, da Argentina.
Leia Mais: Provocação? Ex-atacante do River Plate posta foto com a camisa do Junior Barranquilla
Riquelme revela o por que não deu certo no Barcelona
A chegada de Arévalo serviria para dar mais experiência ao time, que foi muito criticado pela mídia peruana por conta do fraco desempenho na Libertadores. Em quatro jogos até o momento, o time somou apenas um ponto e não marcou nenhum gol.
Segundo o jornal Líbero, o volante uruguaio aceitou encaixar seu salário na política financeira do Alianza. Sendo assim, ele não viria com um salário astronômico.
Além de Arévalo, a diretoria do Alianza Lima está no mercado para reforçar o setor ofensivo com um camisa 9, já que os atuais atacantes não agradam a gerência e muito menos a exigente torcida.
O Alianza Lima volta a campo na próxima quinta-feira, quando encara o Palmeiras, no Peru, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores.