Após a saída de Pablo Repetto, o Independiente del Valle anunciou a chegada de Alexis Mendoza. Logo na primeira entrevista, o colombiano veio com um discurso firme e projeções ambiciosas, entre elas, a conquista da Copa Libertadores da América.
Leia Mais: Barcelona está de olho no atacante Salomón Rondón
Rosario Central acerta com Teo Gutiérrez
“Não é fácil, mas precisamos pensar em coisas grandes para evoluir nosso patamar dentro do Equador. O grande objetivo do clube é ganhar uma Libertadores e vamos lutar por isso”, afirmou.
Além da empolgação com a oportunidade de treinar o del Valle, Alexis Mendoza deixou claro que vai continuar a observar jovens talentos pelo Equador, já que alguns jogadores saíram após a derrota na final da Libertadores, diante do Atlético Nacional.
O presidente do clube, Franklin Tello, aproveitou a oportunidade para informar que o zagueiro Arturo Mina e os meio-campistas Emiliano Tellechea e Julio Angulo não seguirão no time equatoriano.
Apesar das baixas sentidas, o dirigente garantiu que o goleiro Daniel Azcona e Júnior Sornoza permanecem até dezembro. Vale lembrar que o meio campo já tem contrato assinado com o Fluminense.
O próximo compromisso do Independiente del Valle acontece neste domingo, diante do River, pelo Campeonato Equatoriano.