No podcast Alexi Lalas’ State of the Union, o ex-jogador de futebol não poupou críticas as pessoas que criticaram as coreografias feitas pela Seleção Brasileira no momento de comemorar seus gols na Copa do Mundo.
Leia mais: Neymar vibra com atuação destacada e sem dores no tornozelo
Godín desperta o interesse para mudar de clube na América do Sul
Para o norte-americano, ver esse tipo de posicionamento como, por exemplo, do irlandês Roy Keane expressou ainda no intervalo da goleada por 4 a 1 sobre a Coreia do Sul demonstra comportamento onde elas “não tem alegria, amor e paixão” na vida.
“Se você é alguém por aí que reclama e resmunga sobre jogadores de futebol dançando depois de marcar um gol ou sobre jogadores de futebol brasileiros dançando depois de marcar um gol, tenho um conceito equivocado sobre espírito esportivo em uma Copa do Mundo. Sinto muito por você, sinto muito pela vida que você leva, que não tem alegria, nem amor, nem paixão. Há aqueles por aí que olharam o Brasil hoje, depois de dançarem com coreografias que estavam planejadas há algum tempo, e torceram o nariz ou olharam para o outro lado”, disse Alexi Lalas, agregando:
“E eu digo que você está perdido, você não tem coração, você não tem nada. Você dança toda vez que faz um gol. É a coisa mais difícil de se fazer em nosso jogo e quando acontece você comemora. Se você quer dançar, se você quer cantar, se você quer correr como um louco, você faz o que quiser para comemorar o melhor momento do nosso lindo jogo.”
Com o triunfo diante dos sul-coreanos, o Brasil se qualificou para enfrentar a Croácia, nas quartas de final da Copa do Mundo, em compromisso que ocorrerá na próxima sexta-feira (9), às 12h (de Brasília), no Estádio da Cidade da Educação.