É evidente que a grande notícia para os torcedores do Inter Miami, na última quarta-feira (7), foi a grande aproximação da chegada de Lionel Messi, restando apenas o acerto de termos menos complexos para o negócio ser dado como sacramentado.
Leia mais: Na Sul-Americana, tudo igual entre Emelec e Guaraní
Ouça os gols de River Plate 2 x 0 Fluminense pela Libertadores
Todavia, no aspecto esportivo, a equipe da Florida também teve um motivo importante de comemoração ao eliminar o Birmingham Legion, fora de casa, em duelo que valeu pelas quartas de final da US Open Cup.
Isso porque, com o triunfo por 1 a 0 (gol de Nicolás Stefanelli aos 11 minutos do segundo tempo), o provável novo clube de Lionel Messi chega pela primeira vez a semifinal da competição mais antiga de futebol dos Estados Unidos.
Além da importância histórica para a equipe criada em 2018, existe também outro elemento esportivo valioso para a busca do inédito título da US Open Cup. O motivo é que, ao campeão, é concedida uma vaga para a disputa da Liga dos Campeões da Concacaf, torneio o qual o clube que tem David Beckham como um de seus proprietários jamais disputou em sua existência.
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!