bonus de cadastro

Além de gols e camisa errada, Ibrahimovic “quebrou” a internet em desafio da garrafa

alem-de-gols-e-camisa-errada-ibrahimovic-quebrou-a-internet-em-desafio-da-garrafa-Futebol-Latino-05-07
Foto: Getty

Se o 4 de julho é uma data bastante especial para os norte-americanos por ser a data da independência dos Estados Unidos, no ano de 2019 certamente o dia ficou marcado para um sueco: o atacante do Los Angeles Galaxy, Zlatan Ibrahimovic.

Leia mais: Vice-presidente do Blooming é assassinado em Santa Cruz de la Sierra
Lateral-esquerdo brasileiro é anunciado oficialmente como reforço do Zenit

Isso porque, dentro das quatro linhas, Ibra voltou a ser decisivo para o time angelino, marcando dois gols no triunfo da equipe sobre o Toronto FC por 2 a 0 na Califórnia. Porém, mal sabia que esse seria o menor dos motivos para ele virar notícia ao redor do planeta.

Após alguns tempo, internautas começaram a reparar que o camisa 9 do Galaxy usava uma camisa onde seu nome estava escrito como “Irbahimovic”, demonstrando uma considerável gafe no momento da confecção da camisa do principal astro da equipe. Algo que, evidentemente, rendeu diversas piadas da web.

Como se não bastasse, o atleta de 37 anos de idade usou toda a sua desenvoltura como faixa-preta de taekwondo para cumprir um desafio que virou febre na internet, o Bottle Cap Challenge. O desafio consiste em, dando um golpe giratório com o pé, conseguir abrir uma garrafa sem derrubar a mesma.

Depois de concluir, Ibrahimovic, que havia sido desafiado pelo ator e apresentador sueco Toni Prince, fez questão de “repassar” a corrente indicando outro nome famoso do futebol mundial: o francês Paul Pogba, ex-companheiro do sueco e atualmente no Manchester United (Inglaterra)

Veja abaixo o resultado:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023