A formação do ataque do Atlético de Madrid pode conter o mesmo poderio de fogo que a seleção do Uruguai usufrui há alguns anos de maneira bastante proveitosa: Luis Suárez e Edinson Cavani.
Leia mais: Luis Henrique é o mais novo reforço do Olympique de Marselha
Cenas fortes: Atacante do Olimpia sofre grave lesão no joelho esquerdo
O primeiro deles está não apenas fechado com o clube madrilenho como, inclusive, já apareceu nos treinamentos da equipe dirigida por Diego Simeone que quer contar com ele já para a próxima rodada de LaLiga. No compromisso em questão, o time receberá o Granada no Wanda Metropolitano pela terceira rodada.
Já o segundo ainda não possui situação encaminhada, mas a movimentação para retomar as conversas já foi dada. Depois do quase acerto em janeiro desse ano sofrer uma intensa reviravolta, a situação tende a se resolver de maneira mais ágil de maneira favorável ou contrária ao acordo.
Isso porque a data de fechamento da janela de transferências ocorrerá no próximo dia 5 de outubro, algo que forçosamente faz com que o staff de Cavani encontre um clube europeu antes dessa data para que ele siga atuando no Velho Continente. Do contrário, outros mercados poderiam ser considerados onde o Grêmio aparece como um dos pretendes que, inclusive, teria feito uma considerável proposta.