Um dos principais nomes do futebol colombiano, o meia Daniel Torres, que atua no Independiente Medellín, estava praticamente acertado com o Boca Juniors, mas de acordo com a mídia local, a negociação esfriou e o atleta deve jogar no futebol europeu.
Leia Mais: “O sonho do Atlético Nacional é jogar o Mundial”, Reinaldo Rueda
Atlético Nacional vence São Paulo e está na final da Libertadores
Frank Fabra lamenta os erros do Boca Juniors diante do Del Valle
O destino de Daniel Torres seria o Alavés, da Espanha, que acabou de garantir seu acesso na elite do futebol espanhol e quer jogadores baratos e versáteis para montar um time competitivo e que permaneça na 1ª divisão. A intenção do Alavés é comprar 50% dos direitos do jogador.
Vale lembrar que Daniel Torres disputou a Copa América com a seleção da Colômbia e teve uma boa participação no torneio. Ele chegou com moral no elenco de Jose Nestor Péckerman por ter ajudado a sua equipe, o Independiente Medellín a conquistar o campeonato colombiano, no primeiro semestre deste ano.
Antes de jogar pelo Medellín, Daniel Torres surgiu para o futebol no Independiente Santa Fe, em 2010. Em 2015 foi para o time de Medellín e até o momento já disputou 43 partidas e anotou 3 gols.