Logo após a passagem no futebol brasileiro onde trabalhou em Corinthians e Flamengo, o técnico português Vitor Pereira assumiu seu primeiro trabalho. Neste domingo (4), através das redes sociais, ele foi anunciado como reforço do Al-Shabab (Arábia Saudita).
Leia mais: Palmeiras tem interesse em meia do Novorizontino
Inter Miami, com Messi vaiado, goleia em amistoso
Eden Hazard causa polêmica ao falar sobre CR7, Messi e Neymar
É a segunda aquisição de nome vinda do futebol europeu feita nos últimos dias pelo clube saudita. Antes, o Al-Shabab confirmou a chegada do meio-campista croata Ivan Rakitic, nome de 35 anos com passagem por clubes importantes como Barcelona e Sevilla.
Não há maiores informações sobre qual o tempo de vínculo estabelecido entre as partes. Entretanto, sabe se que a chegada do treinador ex-Corinthians e Flamengo ocorre em busca de recuperação da equipe no Campeonato Saudita. Passadas 19 rodadas da liga local, o clube radicado na cidade de Riade tem 21 pontos conquistados e está na 11ª colocação. Para se ter uma ideia, são 22 unidades de distância para o atual ponteiro da competição, Al-Hilal.
Além de Rakitic, o elenco do clube saudita conta com outras figuras conhecidas do torcedor brasileiro. Em especial, os flamenguistas, já que lá estão o meio-campista colombiano Gustavo Cuéllar e o atacante Vitinho.