Segundo veiculou o diário espanhol Marca nesta semana, o arqueiro costarriquenho Keylor Navas é um dos nomes avaliados pelo Al-Nassr (Arábia Saudita) como outro reforço de peso para o seu elenco.
Leia mais: Ronaldinho Gaúcho relembra assinatura contratual com o PSG
Técnico que estará na Libertadores revela plano de carreira
Aos 36 anos de idade, o arqueiro multicampeão pelo Real Madrid chegou em 2019 para assumir a responsabilidade de ser figura indiscutível na meta parisiense, mas perdeu bastante espaço com a chegada de Gianluigi Donnarumma.
Para se ter uma ideia, enquanto nas duas primeiras temporadas Keylor Navas fez 80 jogos no PSG, na última foram apenas 26 compromissos e, no biênio 2022/2023, apenas um duelo dos 27 que o time disputou.
Além dessa situação, existem outros elementos que naturalmente favorecem a ida de Navas para o Oriente Médio. Além de ter contrato se encerrando no meio do ano com o Paris Saint-Germain e sem perspectiva de renovação, recentemente o colombiano David Ospina (titular do Al-Nassr) se lesionou no ombro e deve passar por cirurgia.
Caso as negociações com o jogador costarriquenho não avançem, o time da Arábia Saudita tem em mente o marroquino Munir Mohamedi, de longa passagem no futebol e hoje no também saudita Al-Wehda.