O tão especulado reencontro entre Gustavo Cuéllar e Flamengo efetivamente acontecerá. Isso porque, enfrentando nesse sábado (14) o Esperánce (Tunísia) na cidade de Doha, no Catar, a equipe do Al Hilal (Arábia Saudita) venceu por 1 a 0 e avançou a semifinal do Mundial de Clubes.
Leia mais: Neymar comenta sua comemoração de silêncio: “Falar menos e jogar mais”
Zagueiro Neto anuncia a sua aposentadoria do futebol
Enquanto nos primeiros 20 minutos de jogou os tunisianos conseguiram deixar o jogo mais parelho e até levemente melhor a eles na base da organização e marcação pressão, depois desse período os sauditas quase sempre estiveram mais perto de abrir a contagem salvo raras exceções.
Com isso, na etapa complementar, a vinda do artilheiro francês Bafétimbi Gomis do banco de reservas foi providencial para a marcação do único tento da partida no estádio Jassim Bin Hamad. Depois de receber em boas condições de finalizar na grande área, o atacante chapelou a marcação e bateu forte, cruzado de perna direita para não dar nenhuma chance de defesa ao goleiro Ben Cherifia.
O encontro entre a equipe brasileira e o Al Hilal, que também é o ex-clube do técnico português Jorge Jesus, ocorrerá na próxima terça-feira (17) às 14h30 (horário de Brasília) no estádio Internacional Khalifa.