A penúltima rodada na fase de grupos da Liga dos Campeões da Ásia apresentará um duelo bastante interessante entre Al-Ahli (Arábia Saudita) e Al-Sadd (Catar) onde se trata do vice-líder e do ponteiro do Grupo D.
Leia mais: Nos pênaltis, Universidad Católica surpreende e elimina o Colo-Colo na Sul-Americana
Cerro confirma favoritismo diante do UTC e avança na Sul-Americana
O zagueiro brasileiro Aderllan, com passagem recente no Brasil em equipes como São Paulo e Vitória, analisa o embate ressaltando que, tanto pela instância do torneio continental como pela fase recente do clube adversário onde joga o astro espanhol Xavi, ex-Barcelona (Espanha):
“É um dos principais jogos desta reta final da temporada. Temos que ter o máximo de atenção para vencermos e colocarmos nosso pé na segunda fase da disputa. O Sadd não perde há sete rodadas na temporada e vem vivendo uma fase muito boa. Vamos lutar muito para vencer essa decisão.”
Como não poderia deixar de ser, o defensor brasileiro falou também da força em especial do meio-campista europeu classificando-o como “um dos maiores da história do futebol”.
“Xavi é um jogador impressionante, fora de série, um dos maiores da história do futebol em sua posição, sem nenhuma dúvida. Mesmo com 39 anos, ele dá aula de futebol. Espero ter sucesso nesta difícil missão. Vou lutar para fazer um grande jogo e para ajudar o Ahli a conquistar uma vitória”, avaliou o zagueiro.