*Por Lauren Berger
Recém aposentado, por conta de problemas cardíacos, o argentino Sergio Agüero pode ir à Copa do Mundo. O ex-jogador revelou, em entrevista, que recebeu um convite para continuar sua carreira no futebol, porém como parte da comissão técnica da Argentina, na Copa do Mundo de 2022.
Leia Mais: Alô, tricolores! Confira a situação do Millonarios na atual temporada
Após marcar gol épico, Suárez manda recado de olho no Manchester United; confira
À “Radio 10”, ele revelou que o convite partiu do técnico Lionel Scaloni. “Falei com Scaloni, ele me ligou. Os meninos também (me ligaram). Estamos vendo para ter uma reunião nesta semana. É ver o que se pode fazer. Exista a ideia de me incorporar à comissão técnica. Quero estar na Copa”, disse.
Agüero, que foi vítima de uma arritmia cardíaca, contou que não consegue mais jogar futebol por muito tempo. “Se eu tentar jogar futebol, fico logo sem ar. De vez em quando, eu me pergunto se serei capaz de correr novamente. Eu sinto que meu coração não funciona mais do jeito certo”, disse o ex-atacante.
Vale destacar que a Argentina já está classificada para a Copa do Mundo. Até agora, os campeões da Copa América estão na 2ª colocação, atrás do Brasil, com 35 pontos. Ainda faltam duas rodadas para se encerrar as Eliminatórias.