Agora distante dos gramados por conta de seu problema cardíaco, o ex-jogador Sergio Aguero fez fortes críticas aos dirigentes do Independiente por conta dos recentes rumores que teriam sido suportados pela diretoria do Rojo sobre a chance dele retomar a carreira no seu clube formador.
Leia mais: Técnico de novato na Libertadores fala sobre expectativa para estreia
Zagueiro brasileiro Thiago Martins reforça o New York City
Além disso, Kun Aguero tratou de deixar claro que, desde sua saída rumo ao futebol europeu (negociado pelo clube de Avellaneda com o Atlético de Madrid em 2006), jamais foi efetivamente procurado para a negociação de um possível retorno.
“Isso vai para todos os torcedores do Independiente. Não acreditem em nada do que dizem, a verdade que levantaram alguns meios que estão dizendo que eu, em junho, começaria a treinar no Independiente, não sei que m… é essa. Peço as pessoas que estão no clube que não façam campanha comigo. É o que eu digo. Não façam campanha comigo, não me incomodem. Não falei com ninguém do clube… como sempre. Agora eu posso dizer as coisas como elas são. Eu nunca falei com ninguém do clube desde que eu saí. Nunca”, disse o ex-atleta em transmissão ao vivo no seu canal da rede social Twitch.
Segundo relembrou a imprensa da Argentina, o relacionamento entre Aguero e a gestão capitaneada na atualidade por Hugo Moyano jamais foi dos mais amistosos, tendo como ponto importante de desgaste justamente a postura de “vender” uma procura para negociar a sua volta ao Independiente que jamais teria se traduzido em efetivas conversas entre as partes.