Por Alexsander Vieira
Em partida válida pelo Campeonato Feminino Colombiano de Futebol, a jogadora Lady Andrade, do Atlético Nacional, atingiu Carolina Pineda, do América de Cali, com um soco no rosto em uma lance que não estava acontecendo nenhuma disputa de bola.
Leia mais:
- Ex-Flamengo quer Ronaldinho Gaúcho em jogo de sua aposentadoria
- Presidente do San Lorenzo afirma que futebol argentino está passando por uma grande crise
- Oferecido ao Grêmio, destaque do Olimpia pode parar no Chile
A partida estava nos 15 minutos da segunda etapa e terminou empatado por 1 x 1. Pineda logo caiu no chão e precisou de atendimento médico, foi substituída e levou cinco pontos na boca, para estancar o corte e sangramento.
O curioso é que não houve sequer cartão amarelo para Andrade, seria seu segundo e culminaria na sua expulsão, mas a arbitragem não entendeu assim. Vale lembrar, que a competição não tem o uso do VAR.
Veja o momento da agressão:
Y ese puñetazo de Leidy Andrade a Carolina Pineda que ? Ni la lengua sacó la juez @Camilogm18 @GaboEnLaRed @AmericaCaliFem @Dimayor pic.twitter.com/Uj3sxwbPrk
— MAINO🇨🇴 (@ElPolemico09) August 15, 2021
“Graças às centenas de mensagens do meu celular. Foram apenas 5 pontos. Deus os pague”, escreveu a jogadora do América em sua conta no Twitter.
“O importante é o hoje. O passado é história, aprendizagem, crescimento e com vista ao próximo jogo. + Amor -violência nas redes”, completou.