Uma das principais peças ofensivas do Independiente, o meia Maxi Meza não faz mais parte do elenco Rojo, se transferindo na próxima temporada para o futebol mexicano, mais precisamente para o Monterrey.
Leia mais: Torcida do River Plate recepciona equipe com enorme festa no Monumental de Nuñez
Puerto Cabello apresenta lateral e zagueiro para a próxima temporada
Porém, antes da conclusão do processo que envolve a quantia de 12 milhões de dólares (R$ 58 milhões) mas que pode acrescentar até 2 milhões de dólares (quase R$ 8 milhões) com metas atingidas, o atleta de 26 anos de idade usou a sua rede social oficial para postar um longo texto de despedida baseado, essencialmente, em agradecer a todos os integrantes do clube.
Além disso, Meza também afirma sentir que “deixa o clube com a sensação de ter dado tudo em campo” e faz questão de pontuar que “esse não é um adeus, mas sim um até logo”.
Veja a postagem de Maxi Meza e, abaixo, a tradução:
View this post on InstagramA post shared by Maxi Meza ?? (@maximeza7) on
“Que difícil escrever ou fazer um comunicado da minha despedida, isso é, mais do que nada, um agradecimento do que foram esses dois anos, três meses e 10 dias com esse maravilhoso clube!!! Principalmente, quero agradecer meus companheiros, corpo técnico, preparadores físicos, corpo médico, roupeiros que, sem eles, nada do que vivi esses anos seria possível! Também a toda essa gente que não aparece, mas que trabalha para que todos nós tenhamos a disposição e não nos falte nada, vivi coisas incríveis, mais do que apenas aquelas que ganhamos como troféu. Levo coisas importantíssimas que me ajudaram a seguir crescendo como jogador e como pessoa: Como são os amigos, os valores, o respeito que sempre tiveram comigo etc, sinto que vão ficar marcados ao longo da minha carreira! Hoje, pessoalmente sinto que vou leve e que até o último dia tratei de dar tudo por essa camiseta, também com a consciência tranquila de saber que, além dessa transferência ser uma conquista para mim, também sei que será um grande benefício para o Independiente e é uma maneira de agradecer como me trataram todo esse tempo e me dar a possibilidade de viver esse ano o máximo que todo jogador sonha no futebol. Por último, agradecer o torcedor do Rojo, a verdade não tenho nada que reclamar e nunca o faria: Sempre senti o carinho e apoio que tiveram e tem comigo! Merecem sempre o melhor!
Isso não é um adeus, mas sim um até logo”