Agradecido e sonhando com retorno, Maxi Meza se despede do Independiente

agradecido-e-sonhando-com-retorno-maxi-meza-se-despede-do-independiente-Futebol-Latino-24-12
Foto: Divulgação/Independiente

Uma das principais peças ofensivas do Independiente, o meia Maxi Meza não faz mais parte do elenco Rojo, se transferindo na próxima temporada para o futebol mexicano, mais precisamente para o Monterrey.

Leia mais: Torcida do River Plate recepciona equipe com enorme festa no Monumental de Nuñez
Puerto Cabello apresenta lateral e zagueiro para a próxima temporada

Porém, antes da conclusão do processo que envolve a quantia de 12 milhões de dólares (R$ 58 milhões) mas que pode acrescentar até 2 milhões de dólares (quase R$ 8 milhões) com metas atingidas, o atleta de 26 anos de idade usou a sua rede social oficial para postar um longo texto de despedida baseado, essencialmente, em agradecer a todos os integrantes do clube.

Além disso, Meza também afirma sentir que “deixa o clube com a sensação de ter dado tudo em campo” e faz questão de pontuar que “esse não é um adeus, mas sim um até logo”.

Veja a postagem de Maxi Meza e, abaixo, a tradução:

View this post on Instagram

Que difícil escribir o hacer un comunicado de mi despedida, pero a la vez es más que nada un agradecimiento de lo que fueron estos 2 años, 3 meses y 10 días con este maravilloso Club!!! Principalmente quiero dar las gracias a mis compañeros, cuerpo técnico, preparadores físico, cuerpo médico, Utileros, que sin ellos nada de lo que viví estos años hubiese sido posible! También a toda esa gente que no son la cara visible, pero que trabaja para q nosotros tengamos todo a disposición y no nos falte nada, eh vivido cosas increíbles, donde mas haya de lo que hemos ganado como trofeo,? me llevo cosas importantísimas que me ayudan a seguir creciendo como futbolista y como persona: como son los amigos, valores, el respeto q me tuvieron siempre etc siento que me quedarán marcado a lo largo de mi carrera! Hoy en lo personal siento que me voy vacío xq hasta el último día trate de dar todo x esta camiseta, tmb con la conciencia tranquila el saber q esta transferencia mas haya de que sea un logro para mi, tmb se q es un gran beneficio para @caindependiente y es una de las manera de Agradecer x como me trataron todo este tiempo y x darme la posibilidad de vivir este año x vivir lo máximo y lo que todo jugador sueña en el fútbol. Por último agradecer a el hincha del Rojo, la verdad no tengo nada q reprochar y nunca lo haría: xq siempre sentí el cariño y el apoyo que tuvieron y tienen hacía mi! Se merecen siempre lo mejor! Esto no es un Adiós, sino un Hasta Luego ? ???

A post shared by Maxi Meza ?? (@maximeza7) on

“Que difícil escrever ou fazer um comunicado da minha despedida, isso é, mais do que nada, um agradecimento do que foram esses dois anos, três meses e 10 dias com esse maravilhoso clube!!! Principalmente, quero agradecer meus companheiros, corpo técnico, preparadores físicos, corpo médico, roupeiros que, sem eles, nada do que vivi esses anos seria possível! Também a toda essa gente que não aparece, mas que trabalha para que todos nós tenhamos a disposição e não nos falte nada, vivi coisas incríveis, mais do que apenas aquelas que ganhamos como troféu. Levo coisas importantíssimas que me ajudaram a seguir crescendo como jogador e como pessoa: Como são os amigos, os valores, o respeito que sempre tiveram comigo etc, sinto que vão ficar marcados ao longo da minha carreira! Hoje, pessoalmente sinto que vou leve e que até o último dia tratei de dar tudo por essa camiseta, também com a consciência tranquila de saber que, além dessa transferência ser uma conquista para mim, também sei que será um grande benefício para o Independiente e é uma maneira de agradecer como me trataram todo esse tempo e me dar a possibilidade de viver esse ano o máximo que todo jogador sonha no futebol. Por último, agradecer o torcedor do Rojo, a verdade não tenho nada que reclamar e nunca o faria: Sempre senti o carinho e apoio que tiveram e tem comigo! Merecem sempre o melhor!

Isso não é um adeus, mas sim um até logo”

error: Futebol Latino 2023